Tudo que precisa saber, antes de solicitar a Troca ou Devolução

 


- Verificar se o pedido está dentro do prazo de validade para devolução ou troca;

- A peça deve estar com etiqueta; não demonstrar sinais de uso ou lavagem; sem odores; sem manchas;

 

  • É garantido o prazo de cancelamento até 7 (sete) dias contados da data da entrega do produto, de acordo com o decreto federal 7.962/13 - a lei do e-commerce, e desde que o produto esteja acompanhado de nota fiscal de venda, embalagem e todos os seus acessórios, e desde que não haja qualquer indício de uso ou mau uso.

 

  • Neste caso, o cliente deverá enviar um e-mail para a central de atendimento manadu@manadu.com.br solicitando o cancelamento, informando seus dados e informações sobre a compra (número do pedido), temos até 4 dias para responder o e-mail. O mesmo fluxo deve ser seguido em caso de necessidade de troca. O cliente fica responsável por fazer a postagem do produto nos correios. A Manadu Fitness oferece o serviço de logística reversa no qual o reenvio da peça é oferecido gratuitamente através de um código que será informo ao cliente. 

 

DEVOLUÇÃO

 

  • Após o recebimento do produto verificaremos se ele atende as exigências acima e constataremos o cliente para o reembolso do valor pago, que será feito em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa empresa.

 

  • Se acaso não houver o mesmo produto em nosso estoque, o cliente poderá escolher outra peça no lugar do mesmo valor ou havendo a necessidade do cliente fazer o acerto na diferença do valor, o produto ficara reservado pelo prazo de 1 dia útil ou poderá optar pelo reembolso.

 

  • O reembolso do valor do produto devolvido será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada no pedido original, o cliente também poderá optar por créditos para futuras compras.

 

  • A restituição do valor pago por meio de créditos na loja online é oferecida a todos os clientes, independente da forma de pagamento utilizada na compra original. Essa opção permite realizar uma nova compra no site utilizando os créditos que possui. O cliente tem o prazo de 60 dias para utilizar seu crédito. A Manadu Fitness tem até 10 dias úteis para disponibilizar o crédito na conta do cliente.

 

  •  A devolução do valor através de estorno é oferecida aos clientes que realizaram o pagamento com cartão de crédito. A Manadu Fitness abre um processo junto a administradora do cartão para realizar a devolução do valor.

 

Importante:

 

  • As administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura, podendo ser creditado em até 2 faturas subsequentes à solicitação do estorno.

 

  • Caso o cliente tenha realizado o pagamento através de boleto bancário, faremos o reembolso na conta do titular da compra mediante a deposito em conta, doc. eletrônico ou transferência bancária, no prazo de até 7 dias uteis.

 

  • Eventuais despesas de frete contidas no pedido original não são reembolsadas, porém as despesas para a devolução dos produtos são por conta da Manadu Fitness.

 

Importante:

 

  • Caso a Manadu Fitness entenda que o produto enviado não compreende os critérios necessários para a troca/devolução, ou que não tenha sido feito dentro do prazo informado e sem a comunicação pelo nosso e-mail, nós reenviaremos o que recebemos sem consulta prévia de nosso cliente.

 

  • Só serão aceitas trocas que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções. 

 

  • Temos até 30 dias a contar da data de recebimento para enviar o produto para o cliente em perfeitas condições, conforme é previsto no código do consumidor.

 

  • Produto da Promoção não poderão ser trocados ou devolvidos.

 

Dicas: 

 

  • É importante estar atento sobre as informações da peça e tamanhos antes de efetuar a compra 
  • Passado o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto não aceitaremos trocas/devoluções  

 

 

 

Se as suas dúvidas persistirem, entre em contato com a Manadu Fitness através dos nossos canais de suporte.